terça-feira, 16 de junho de 2015

BSB - A Saga

Quando anunciaram que os Backstreet Boys viriam novamente para o Brasil para fazer shows eu fiquei radiante! Eles fazem parte da minha vida, da minha história, estão há 22 anos na estrada e eu, como boa fã, queria vê-los de novo. Já fui em outros 2 shows deles ok, mas cada vez é única e da última o Kevin nem estava! Não podia perder essa chance!

No dia da venda dos ingressos levantei cedinho, e consegui comprar os ingressos, que aliás acabaram em 5 horas aqui em Sampa e, por conta disso, eles anunciaram mais 2 shows extras! Por conta da pouca grana, comprei na pista normal. Obviamente que me arrependi e queria a Vip né, mas falaremos disso mais tarde.

Como Murphy é um grande filho da puta mãe, e me persegue por toda vida, obviamente que o dia do show traria alguns inconvenientes, conforme veremos a seguir:

Na madrugada de sexta estava eu na sala vendo TV quando minha irmã surge na porta do nosso quarto, com cara de choro e diz: "tô passando mal, com muita dor de estômago!" Eu dei a ela um Buscopan e pensei: daqui a pouco ela dorme e fica tudo bem. Ledo engano! A bicha começou a passar mal mesmo, com diarréia e vômito e eu não conseguia dormir. O fato é que eu sou hipocondríaca (agora menos que antes, mas ainda sou) e, sempre que alguém passa mal perto de mim, eu logo acho que vou passar mal também! Não me perguntem de onde vem esse pensamento absurdo, mas a primeira coisa que me passou na cabeça foi: “se for virose é certeza que eu vou passar mal também” seguido do seguinte pensamento: “e se eu passar mal NÃO VOU CONSEGUIR IR NO SHOW!” Sim sou maluca mas o que posso fazer?
Só sei que passei a noite acordada com ela e, lá pelas 4:30h mamãe acordou e foi cuidar da minha irmã. Eu consegui dormir das 4 e pouco até às 6h. Acordei e GUESS WHAT?: comecei a sentir dor de barriga! JURO!!!! Mas o fato é que minha dor de barriga era totalmente emocional, porque passei a noite toda tão preocupada com o fato de talvez não ir ao show, que meu coração ficou a maior parte do tempo disparado. Logo, senti dor de barriga de nervoso! Passei a manhã entre idas ao banheiro mas, graças AO PAI à tarde já estava melhor! Foi só um susto!

Consegui dormir 2 horinhas à tarde porque a ansiedade tava pegando forte! Muita vontade de ver meus meninos lindos!!! Fui pro Citibank Hall lá pelas 8 da noite porque minha amiga trabalhou durante o dia e eu estava esperando por ela. Cheguei lá e logo comprei uma faixinha dos BSB! Sim, eu tenho 15 anos de novo, e daí? Encontrei minha amiga, pegamos fila pra entrar e, por conta disso, só entramos uns 30 minutos antes do show. Melhor assim porque não deu tempo de ficar naquela ansiedade olhando pro palco. Às 22 horas eles entraram no palco, cantando The Call (uma das minhas preferidas), vestindo seus ternos azuis e GENTE QUE MOMENTO! Eu fiquei arrepiada, chorosa, pulando, gritando, cantando tudo ao mesmo tempo! Meu coração disparou e achei que ia enfartar então parei apenas com os pulos, o resto deixei rolar!
O show foi incrível, eles são muito simpáticos e fofos! Achei um lugarzinho onde eu conseguia ver o palco e gente, os meninos estão fortinhos viu! Cada bração tatuado, afe!!! 
Eu perco a linha em shows (me juguem) então fiz de um tudo: dancei coreografia, gritei pro Nick casar comigo (talvez ele não tenha escutado), mandei uma infeliz abaixar um cartaz que ela levou e estava tampando minha visão (acho que essa também nem me ouviu), eu a minha amiga cantamos abraçadas, gravei Snaps, tirei algumas fotos, enfim...me diverti muito! Eles dançando Everybody com camisas do Brasil foi tão lindo!
Aquelas 2 horinhas com os BSBs valeram cada centavo que eu paguei e como o Brian disse que eles vão voltar, talvez no ano que vem, e eu acredito muito no Brian, já vou comprar um porquinho e começar a poupar porque no próximo vou de pista vip, quero nem saber!!! Dá um nervoso ver que tem gente lá pertinho e eu, com meus 1,50m, tentando ver apenas uma brechinha! Eu só pensava que queria ter super poderes para passar por cima daquela gente e chegar pertinho deles! Dá próxima vez vou de VIP, pode anotar aí!!!

Na hora de ir embora, como não podia deixar de ser, passei outro perrengue! Fui pedir taxi no app 99Taxi e simplesmente o app não funcionou! Aparecia que não tinha taxis nas redondezas e quando me dei conta que ia ter que pegar um táxi na rua mesmo, quedê eles? Já tinham saído com outros passageiros! E os que estavam por lá, bandidos, não queriam me levar porque minha casa fica perto do Citibank, a corrida dá no máximo 20 reais! Os caras escolhem quem vão levar!!! Resultado: fiquei 50 minutos para conseguir um carro pra me levar em casa! Graças a Deus achei um senhorzinho gente boa que topou me levar.

Cheguei em casa mega cansada, com meus pés doendo, mas ainda usando minha faixinha de cabelo! E com a sensação de que, apesar dos percalços que esse dia me trouxe, TUDO VALEU MUITO A PENA!

BACKSTREET’S BACK ALL RIGHT!!!




4 comentários:

  1. QUE INVEJA! Queria muito ter ido, mas como eu passei boa parte do ano pobre foi impossível, mas fiquei feliz que eles voltarão! Aceita minha companhia pra pista VIP? okakoaokaokaoka
    Show é uma delícia né Lilica? A gente fica acabada quando acaba (ops!) mas vale muito a pena a experiência toda né? Espero que sua irmã esteja melhor da dor de barriga!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que coisa incrível ir num show de uma banda que se gosta tanto, né?
    Eu não era muito fã de BSB, acho que porque era muuuuuito novinha e não tinha noção das bandas ao meu redor, mas ainda quero ir num show transformador de vidas assim, sabe?
    Beijos, meu amô <3

    ResponderExcluir
  3. Lili do céu, que relato <3
    Eu era bem novinha quando eles estavam no auge, mas é incrível como a música atravessa gerações, porque com uns 12 anos eu era apaixonada por eles e sonhava verdadeiramente em casar com o Kevin, ainda que ele fosse velho demais pra mim. Queria muito ter ido no show, mas já piro só de pensar que você viveu tudo isso porque, no fundo no fundo, é como se eu tivesse vivido também.

    te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Tão bom quando podemos ver artistas que somos fãs. Ficamos no céu.
    Eu não fui fã do BSB acho que apenas porque eu era muito nova na época, nem entendia o que acontecia.
    Quero ter isso um dia, Lilica. Gente que me faz ficar ansiosa para vê-lo.

    ResponderExcluir

Fale a vontade!