terça-feira, 16 de junho de 2015

BSB - A Saga

Quando anunciaram que os Backstreet Boys viriam novamente para o Brasil para fazer shows eu fiquei radiante! Eles fazem parte da minha vida, da minha história, estão há 22 anos na estrada e eu, como boa fã, queria vê-los de novo. Já fui em outros 2 shows deles ok, mas cada vez é única e da última o Kevin nem estava! Não podia perder essa chance!

No dia da venda dos ingressos levantei cedinho, e consegui comprar os ingressos, que aliás acabaram em 5 horas aqui em Sampa e, por conta disso, eles anunciaram mais 2 shows extras! Por conta da pouca grana, comprei na pista normal. Obviamente que me arrependi e queria a Vip né, mas falaremos disso mais tarde.

Como Murphy é um grande filho da puta mãe, e me persegue por toda vida, obviamente que o dia do show traria alguns inconvenientes, conforme veremos a seguir:

Na madrugada de sexta estava eu na sala vendo TV quando minha irmã surge na porta do nosso quarto, com cara de choro e diz: "tô passando mal, com muita dor de estômago!" Eu dei a ela um Buscopan e pensei: daqui a pouco ela dorme e fica tudo bem. Ledo engano! A bicha começou a passar mal mesmo, com diarréia e vômito e eu não conseguia dormir. O fato é que eu sou hipocondríaca (agora menos que antes, mas ainda sou) e, sempre que alguém passa mal perto de mim, eu logo acho que vou passar mal também! Não me perguntem de onde vem esse pensamento absurdo, mas a primeira coisa que me passou na cabeça foi: “se for virose é certeza que eu vou passar mal também” seguido do seguinte pensamento: “e se eu passar mal NÃO VOU CONSEGUIR IR NO SHOW!” Sim sou maluca mas o que posso fazer?
Só sei que passei a noite acordada com ela e, lá pelas 4:30h mamãe acordou e foi cuidar da minha irmã. Eu consegui dormir das 4 e pouco até às 6h. Acordei e GUESS WHAT?: comecei a sentir dor de barriga! JURO!!!! Mas o fato é que minha dor de barriga era totalmente emocional, porque passei a noite toda tão preocupada com o fato de talvez não ir ao show, que meu coração ficou a maior parte do tempo disparado. Logo, senti dor de barriga de nervoso! Passei a manhã entre idas ao banheiro mas, graças AO PAI à tarde já estava melhor! Foi só um susto!

Consegui dormir 2 horinhas à tarde porque a ansiedade tava pegando forte! Muita vontade de ver meus meninos lindos!!! Fui pro Citibank Hall lá pelas 8 da noite porque minha amiga trabalhou durante o dia e eu estava esperando por ela. Cheguei lá e logo comprei uma faixinha dos BSB! Sim, eu tenho 15 anos de novo, e daí? Encontrei minha amiga, pegamos fila pra entrar e, por conta disso, só entramos uns 30 minutos antes do show. Melhor assim porque não deu tempo de ficar naquela ansiedade olhando pro palco. Às 22 horas eles entraram no palco, cantando The Call (uma das minhas preferidas), vestindo seus ternos azuis e GENTE QUE MOMENTO! Eu fiquei arrepiada, chorosa, pulando, gritando, cantando tudo ao mesmo tempo! Meu coração disparou e achei que ia enfartar então parei apenas com os pulos, o resto deixei rolar!
O show foi incrível, eles são muito simpáticos e fofos! Achei um lugarzinho onde eu conseguia ver o palco e gente, os meninos estão fortinhos viu! Cada bração tatuado, afe!!! 
Eu perco a linha em shows (me juguem) então fiz de um tudo: dancei coreografia, gritei pro Nick casar comigo (talvez ele não tenha escutado), mandei uma infeliz abaixar um cartaz que ela levou e estava tampando minha visão (acho que essa também nem me ouviu), eu a minha amiga cantamos abraçadas, gravei Snaps, tirei algumas fotos, enfim...me diverti muito! Eles dançando Everybody com camisas do Brasil foi tão lindo!
Aquelas 2 horinhas com os BSBs valeram cada centavo que eu paguei e como o Brian disse que eles vão voltar, talvez no ano que vem, e eu acredito muito no Brian, já vou comprar um porquinho e começar a poupar porque no próximo vou de pista vip, quero nem saber!!! Dá um nervoso ver que tem gente lá pertinho e eu, com meus 1,50m, tentando ver apenas uma brechinha! Eu só pensava que queria ter super poderes para passar por cima daquela gente e chegar pertinho deles! Dá próxima vez vou de VIP, pode anotar aí!!!

Na hora de ir embora, como não podia deixar de ser, passei outro perrengue! Fui pedir taxi no app 99Taxi e simplesmente o app não funcionou! Aparecia que não tinha taxis nas redondezas e quando me dei conta que ia ter que pegar um táxi na rua mesmo, quedê eles? Já tinham saído com outros passageiros! E os que estavam por lá, bandidos, não queriam me levar porque minha casa fica perto do Citibank, a corrida dá no máximo 20 reais! Os caras escolhem quem vão levar!!! Resultado: fiquei 50 minutos para conseguir um carro pra me levar em casa! Graças a Deus achei um senhorzinho gente boa que topou me levar.

Cheguei em casa mega cansada, com meus pés doendo, mas ainda usando minha faixinha de cabelo! E com a sensação de que, apesar dos percalços que esse dia me trouxe, TUDO VALEU MUITO A PENA!

BACKSTREET’S BACK ALL RIGHT!!!




quarta-feira, 10 de junho de 2015

As 10 Coisas mais Legais do Meu Mundo!

Fui indicada pela menina do So Contagious (olha que honra!) para participar desse meme sobre as 10 coisas mais legais do meu mundo. Aproveito para indicar as Migalindas Taryne e Dedê, que aliás abandonaram seus blogs né! Tô de olho! Bora pras respostas:

1- Decoração: Clean?

Esse item decoração eu vou meio que passar batido porque afinal de contas nunca sequer parei para pensar nesse assunto. Talvez um dia quando eu tiver uma casa bacana eu pense sobre isso. Mas eu diria que gosto de decoração clara, sem tantos detalhes e com bastante claridade, luz!


2- Livro: Série Mortal

Eu gosto bastante de Nora Roberts, embora às vezes ela me canse com aqueles romances muito açucarados. Mas aí quando Nora Roberts resolveu escrever, usando o pseudônimo de J. D. Robb, uma Série chamada Mortal, aí eu me apaixonei de vez por ela! Essa é uma série que acontece no futuro, em meados do ano de 2054, e conta basicamente a história da Tenente Eve Dallas e seu marido Roarke. Eles se conhecem no primeiro livro, depois se casam e a Tenente tem vários casos difíceis para resolver, e o marido sempre acaba se envolvendo nos casos. A série é muito boa e é infinita! Acho que já estamos no 20º livro and counting. Mas recomendo a todos que gostem de histórias policiais, regadas a amor e sexo, e com muito suspense envolvido.


3- Viagem: Serras Gaúchas

Meu sonho de vida é viajar para fora do país, mas enquanto não tenho essa oportunidade, sempre que posso viajo por Terras Brasileiras mesmo. E posso dizer, sem errar, que minha melhor viagem foi para as Serras Gaúchas no Rio Grande do Sul Tchê! Eu sou uma pessoa do frio, amo comer, amo doces e amo gente educada com sotaque gostoso, e todos esses ingredientes encontrei nessa viagem! Foram dias maravilhosos, de fato. Adoraria muito poder voltar pra lá. Quem sabe...


4- Música: I don't wanna miss a thing – Aerosmith

Escolher apenas uma música preferida é muita sacanagi! Não consigo pois amo muitas músicas. Então neste momento vou citar essa do Aerosmith que é uma música tão linda que tenho vontade de chorar toda vez que escuto! Acho a letra maravilhosa, a melodia....e ainda foi tema de Armageddon que é um dos filmes que mais gosto (já assisti milhões de vezes, sei as falas!)


5- Sapatos: Sapatilha

Se tem um negócio que me deixou feliz pra caraca foi quando inventaram a moda das sapatilhas! Porque no passado se você quisesse usar sapatos baixos ou eram aqueles de tiazinha tipo Confort ou era tênis. E convenhamos que não dava para ir trabalhar como secretária usando tênis né? Então lá nos meus 20’s eu usava salto pra tudo quanto é lado e vivia com dor nas pernas. Aí veio a moda das sapatilhas! Amo tanto! São confortáveis, lindinhas, e a gente pode usar para qualquer ocasião. Essas que dobram são as minhas preferidas!


6- Maquiagem: Avon?

No mundo existem várias marcas de maquiagem super tops. Mas o fato é que, como ainda não tive a oportunidade de viajar para fora e ter a minha disposição as melhores marcas com preços não tão altos, sigo usando marcas nacionais na minha pele. E das marcas nacionais a que mais gosto é a Avon. Acho que eles investem muito em tecnologia, hoje em dia já fabricam algumas maquiagens bem modernas (e caras) e até o momento têm suprido a minha necessidade. Quando eu tiver oportunidade de adquirir produtos importados e melhores, o farei. Mas por enquanto a Avon têm se saído bem por aqui!


7- Ídolo: Rogério Ceni

Eu amo futebol desde sempre e se tem um cara que me dá alegria de ver jogando é Rogério Ceni. Quem não é são paulino normalmente o detesta, mas para mim que sou são pauliníssima vejo no Rogério o que eu gostaria de ver em todos os jogadores que vestem a camisa do meu time: vejo paixão, amor, dedicação, vontade de vencer. Vejo um cara que realmente luta pelo time e que fez desse clube sua casa, sua vida. Apesar de amá-lo de paixão, sei que chegou a hora dele parar. 42 anos para um jogador de futebol realmente é muito. Mas serei sempre grata a tudo o que o Rogério fez pelo São Paulo e acho que será um jogador insubstituível. Mas tenho fé que ele continue atuando no São Paulo, nos bastidores, na Diretoria ou, quem sabe um dia, como técnico!


8- Doce: Brigadeiro!

Amo doces! Essa é uma pergunta muito difícil de responder porque doce é a melhor coisa do mundo. Mas hoje escolhi o brigadeiro! Acho que é uma das maiores delícias dessa vida. Quando inventaram aquelas lojinhas de brigadeiros nos shoppings foi uma alegria muito grande para mim, porque como se não bastasse o tradicional brigadeiro já ser incrível, eles inventaram brigadeiros “gourmet” de Leite Ninho, de Ovomaltine, de chocolate meio amargo e etc! Afe que coisa mais deliciosa!


9- Foto: A Gente!

Essa foto é meu orgulho particular porque fui eu que tirei! Olha prA Gente! Olha essas carinhas! Em plena praia de Copacabana, pós Chá de Couth, todas imensamente felizes por estarem vivendo esse momento! Acho essa foto simplesmente encantadora! Ei Mundo, olha como A Gente é linda!!!


 10- Blog: Minha Vida como ela é

Analu é uma pessoa encantadora e desde sempre acompanho seu blog. Lembro que fazia comentários no Minha Vida Como Ela É mesmo quando a gente ainda não se conhecia (lá numa outra vida, que nem lembro mais como era). Achei Analu através do blog da Rê, elas eram amiguinhas e eu meio que ficava com invejinha! Aí graças a Rê também, fui introduzida na Máfia e bom, depois foi só alegria!
Acho os textos da Analu tão incríveis! É uma das escritoras mais inteligentes que eu conheço (ao lado de Anna Vitória). E uma das amigas mais especiais que a vida me proporcionou! Amo você Bananoca!


(Mas gostaria de deixar claro que amo o blog de todas vocês amigas! )